Entregas da GearBest durante o Ano Novo Chinês 2018

0

2018 Chinese new year warehouses Gearbest

O Ano Novo Chinês de 2018 será o ano do Cachorro. Todos na China estão se preparando para celebrar com a família este que é o mais importante festival do país. A GearBest também está entrando em um recesso de 7 dias entre 14 e 20 de fevereiro. Durante este período, os serviços da GearBest podem ser afetados, porém você terá a oportunidade de aproveitar ofertas especial nas Promoções do Ano Novo Chinês!

Promoções do Ano Novo Chinês

A GearBest celebra todas as grandes datas do ano. Durante o Ano Novo Chinês, a GearBest terá uma promoção dedicada com preços especiais para a data. Você não só pode aproveitar grandes descontos de até 70% nas ofertas relâmpago, cupons e acessórios de $60 + 0,99, mas também comprar os melhores gadgets de 2017 no saldão que está por vir.

Gearbest CNY sales
Lunar new year smartphone sales

Atendimento ao Consumidor

O atendimento ao consumidor da GearBest estará operando de forma limitada entre 14 e 20 de fevereiro. Parte dos atendentes estará disponível para responder tickets de suporte, sempre respeitando a prioridade dos tickets. Se o seu ticket requer alguma alteração ou programação de frete, você deve receber a resposta após o dia 20 de fevereiro.

Armazéns

  • China: fechado de 14 a 20 de fevereiro
  • Hong Kong 1: fechado de 14 a 20 de fevereiro
  • Hong Kong 2 warehouse: fechado de 14 a 20 de fevereiro
  • Europa: funcionamento normal

O recesso não afetará os armazéns europeus, que continuarão despachando encomendas normalmente. Podem haver pequenos atrasos se forem feitas solicitações adicionais através das observações do pedido, já que estas observações são processadas pelo suporte ao consumidor da GearBest na China.

Entregas

Qualquer encomenda saindo da China a partir do dia 14 de fevereiro pode sofrer atrasos até o dia 20 de fevereiro. Se a sua encomenda já saiu da China ou de Hong Kong, então você pode esperar uma entrega normal.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply